line

BARRA BASTOMEDIA

VERMAIS

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses abriu um concurso público para a reabilitação dos pavimentos da urbanização de Vilacetinho, na freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão. 

A empreitada inclui trabalhos de repavimentação de arruamentos e reforço dos atuais pavimentos em tapete betuminoso e microaglomerado a frio. O Município prevê um investimento de cerca de 160 mil euros. 

“O Executivo Municipal tem-se empenhado ao longo destes anos em resolver vários problemas relacionados com algumas urbanizações do concelho e sobretudo em resolver os problemas dos moradores, que têm legítimas aspirações e exigências quanto ao espaço que escolheram para viver. A urbanização de Vilacetinho, como outros casos com que nos deparámos no passado recente, carece de manutenção e por isso tem merecido especial atenção da nossa parte”, sublinha Mário Bruno Magalhães, Vereador do Urbanismo da Câmara Municipal do Marco de Canaveses.  Entretanto a autarquia já deu início a uma operação de limpeza nos espaços verdes do loteamento que são de domínio público, revela em comunicado, referindo que "a empreitada de reabilitação deverá ser adjudicada ainda este mês.". 

PODCAST-RRB-BUTTON

PODCAST-RRB-BUTTON

Espaço Aberto

ESPAÇO ABERTO

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos