slogan

LuísHeitorMarinhoNo dia 26 de julho de 2017, no Juízo de Competência Genérica de Celorico de Basto, a CDU entregou as listas de candidatos à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal de Celorico de Basto, cujas eleições de realizam a 1 de outubro.

A CDU apresenta como cabeça de lista à Câmara Municipal: Luís Heitor Marinho, professor na Escola Básica e Secundária de Celorico de Basto (foto acima). Apresentando como cabeça de lista à Assembleia Municipal: José Manuel Moura, reformado e Ex- Diretor do Fermilense (foto abaixo).

Os dois candidatos e militantes do PCP salientam a importância da candidatura da CDU, pois afirmam que, há 4 anos atrás, apenas faltaram 12 votos para eleger um Deputado para a Assembleia Municipal.

Acrescentam que tal facto é revelador do crescimento desta coligação e da vontade que os Celoricenses mostram em eleger pessoas que se apresentam para servir as populações e o povo e não para se servir da política.

Nestas eleições para além da eleição de Deputados para a Assembleia Municipal, estabelecem também como objetivo a eleição de um Vereador para a Câmara Municipal.JoséManuelMoura

Do contacto que vêm mantendo com as mulheres e com os homens do Concelho recolheram informação variada que ajudará à elaboração do seu programa eleitoral, referindo mesmo que o seu slogan de campanha foi retirado do sentimento que essas pessoas iam expressando, resultando, assim: CDU A Voz que faz falta tanto na Assembleia como na Câmara Municipal.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos