slogan

Trial 4x4 - Casa cheia para conhecer o campeonatoDepois de Valongo, Reguengos de Monsaraz, Mação e Espite o Campeonato de Portugal de Trial 4x4 ruma até terras de Trás-os-Montes.

Bragança recebe pela terceira vez uma prova da competição, com a Associação TT sem Limites na co-organização da prova. Em 2018 Bragança recebe a penúltima jornada da época e por isso há muito em jogo.

À chegada a esta 5.ª prova Luís Bacelo (Oficina Bacelo) continua na liderança da Absoluto, com mais cinco ponto do que o segundo classificado Cláudio Ferreira (Auto Higino).

Em Extreme Pedro Alves (MonsTTer/Cistus) está na frente da classificação com 89 pontos. António Silva é segundo e o brigantino António Calçada terceiro com 79 pontos.

Na classe Proto Luís Bacelo é lider. Despois de quatro provas tem 85 pontos, mais 6 do que Rui Rocha (Team rj69) que é segundo com 79 pontos.

Em Espite Cláudio Ferreira conseguiu a quarta vitória da tempotada, atingindo os 100 pontos. Flávio Gomes vai correr em casa na segunda posição da Super Proto om 64 pontos.

No dia 4 de agosto realizam-se as verificações técnicas e parque fechado na Praça Cavaleiro Ferreira, bem no centro da cidade de Bragança. No domingo, 5 de agosto há prólogo a partir das 10H e a resistência começa às 14H30. A pista é na aldeia de S.Pedro dos Serracenos.

                                                                                                                                             (texto-organização)

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos