slogan

Associação Desportiva de Amarante sagra-se Vice Campeã Nacional de Trail Individual e ColectivaA Associação Desportiva de Amarante sagra-se Vice Campeã Nacional de Trail Individual e Colectiva. Decorreu em Sintra, no passado fim-de-semana, o STE - Montepio Sintra Trail X'treme, prova que definiu os títulos de Campeão Absoluto e Colectivo do Campeonato Nacional de Trail da Associação de Trail Running de Portugal.

A equipa de Trail da Associação Desportiva de Amarante (A.D.Amarante Trail Running) marcou presença com 14 atletas nesta prova, bastante disputada e com condições especificas de acesso, que contou com cerca 250 atletas e 22 equipas. A nível individual a ADA destaca a atleta Paula Soares, Vice-Campeã Nacional de Trail do sector feminino.

A nível individual um enorme destaque para a atleta Paula Soares, que este sempre no grupo da frente e lutou até ao final da prova pela vitória feminina ficando a 40 segundos do primeiro lugar . Paula Soares é agora a Vice-Campeã Nacional de Trail do sector feminino.

"A Equipa Feminina tornou-se também Vice-Campeã Nacional Feminina, graças ao desempenho de Paula Soares - 2ª Geral F; Inês Moreira - 7ª Geral F; Marisa Rodrigues; 15ª Geral F." revela a A.D.A em comunicado, referindo ainda que a "Equipa Masculina alcançou também o pódio, ficando em 3º Lugar. Para esta classificação contou o desempenho de Paulo Costa - 7º Geral ; César Duarte - 20º Geral; Vitor Costa - 24º Geral.".

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos